Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tenho pessoas que quando vão a minha casa, são arranhados pelo meu gato, "Tobias", (este aqui):




Não é fofo? Demorei uma eternidade para arranjar estas fotos por entre milhares, o que interessa é, que apesar de me cortar os fones, me arranhar, morder-me, e dormir em cima de mim, presumo que goste de mim pois  está sempre a roçar-se em mim a a ronronar, bem, vamos ao que interessa (tirado do facebook):



PARA QUEM VISITAR A MINHA CASA e reclamar do meu cão gato, eu explico:
1º. Ele mora aqui, tu não!
2º.Se não queres pêlos na tua roupa, não me venhas visitar!
3º.Para ti, é um animal... para mim é um irmão cabeludo, que caminha em quatro patas, comunica claramente e sente como as pessoas sentem!

2 comentários:

  1. Apoiado! Se bem que os meus três gatos sempre se escondem quando alguma visita chega - exceto o mais novo, Teco. ;)

    A propósito, o Tobias é lindo! Nessas fotos, ele aparenta cerca de seis meses, qual a idade dele agora?

    Muito fofo! ><

    ResponderEliminar

´