Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma coisa que eu sei à anos

Já jogaste o super mario bros original? Não! Incrivel, tens que jogar, foi um dos  primeiros jogos do Mario (mario bros e donkey kong antes) e é épico, e spoiler a princesa está no final do 8º castelo, em todos os outros castelos é um toad (cogumelo de um raio) a dizer "thank you mario but our princess is in another caste", o que me irritou, pois apesar da nes ter saido em 85 na europa eu joguei-a, o que interessa é que se fizeres zoom na imagem, do toad, mais especificamente nos dedos, vê:

mario luigi princess bump friend mario princes castle bastard mushroom



O que está ele a fazer:

Não vês?

Aqui vai, desenhado para perceberes:

╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮ 


Pois é está a mostrar-te o dedo, e faz-o à 26 anos!

Sacana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´