Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 20 de agosto de 2011

Nostalgia

Eu vi todos os clássicos, todas as séries, todos os filmes, preparei-me para algo grande, afinal, o 3D e o CGI estão melhores que nunca, os jogos, têm gráficos e histórias épicas, a música têm sons, que seriam impossíveis reproduzir à anos, temos, como dizer, acesso a uma quantidade de data que seria impensável, à quê? 15 anos?

Hoje em dia, posso partilhar a minha opinião com o mundo, o que faço, através deste blog, mas no entanto não posso deixar de pensar numa época mais simples, uma época, que nunca cheguei a viver, uma época que, mesmo quando tive oportunidade não aproveitei....

Quer dizer, claro, tenho bandas, filmes, séries, videojogos, tudo à minha disposição,  e podem dizer..."O quê? Queres ainda mais?" Mas, e acompanhem-me com isto....quero menos...

Sei que parece um conceito difícil de aceitar, mas, é verdade, gráficos, e na verdade, 3D, ou grandes efeitos, não significam qualidade, porque na verdade, para que servem esses meios? Entreter, e a sério, não vou dizer nomes, mas conheço filmes com 30, raios até 70 anos, que me entretêm, os videojogos, bem, certas consolas apostam tudo em FPS, entretanto, prefiro os simples plattaformers, e os já clássicos jogos, mais uma vez não digo nomes, mas são jogos de 8 bits, e 16 bits, devem perceber quais...

E verdade seja dita, nesta altura, muitas das séries de que sou fã, já acabaram, nunca tive a expriência de espera com outros fãs, nunca pude conversar "Como acabará?", não, faltei aos senhores dos anéis pois tinha 4, e o mais próximo que já estive foi com o Harry potter, que vi, e verdade seja dita, adorei, mas mesmo assim, não tive a oportunidade, de, como os outros, perguntar-me, "Será que ganha?" Já tinha lido o livro, já, como assim, sabia o final e sejamos honestos, sem revelar o final, é bastante óbvio não?

Mas fui colocado nesta época, e por alguma razão, sinto-me desconfortável, como se não tivesse na época certa, por outro lado, não imagino a minha vida sem internet, parece que tenho uma razão para estar aqui afinal

Sem comentários:

Enviar um comentário

´