Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nooooo!

Em primeiro lugar quero dizer que estamos a apenas 50 visitas das 10 mil,, e essa e a única razão boa nesta lista, agora vamos a ver:


É DURO SER ÁRABE....

Enviaram-me e achei óptima, pois nunca tinha pensado nisso...
Toda a gente se interroga:
- Por que, para os terroristas árabes, é tão fácil se suicidar?

Aqui estão as 21 possíveis razões:
É proibido:
01º - Sexo antes do casamento;
02º - Tomar bebidas alcoólicas;
03º - Ir a bares;
04º - Ver televisão;
05º - Usar a Internet;
06º - Esportes, estádios, festas com mulheres;
07º - Tocar buzina;
08º - Comer carne de porco;
09º - Música não religiosa;
10º - Ouvir rádio;
11º - Barbear-se;

Além disso:

12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir;
13º - Farrapos em lugar de roupas;
14º - Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo;
15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos;
16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só naprocriação;
17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com amulher vestida com o shake;
18º - Reza-se para Alah:
- 06:00 às 09:00
- 12:00 às 15:00
- 16:00 às 18:00
- 21:00 às 00:00
- No pôr do Sol;
19º - A temperatura básica nos paises árabes é entre 45º e 58º (emalguns lugares até mais altas);
20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partesmais sujas (pés).

E finalmente;

21º - Ensinam que, quando se morre, vai-se para o paraíso e terá tudoaquilo com que sonha!
Diz a verdade... Você também não se mataria???..."


Esta anedota é racista:


Vão lá e carreguem no botão...


Estava n computador, no meio de um projecto e tive que sair (não interesssa porquê), quando volto o computador está desligado devido a ter sobreaquecido!

Nooooooooooooooooooooooooooo!

(Carreguem outra vez no butão)

Hoje fui comer, peguei num pão que estava no meu quarto, pensando que o tinha deixado lá ontem, estou prestes a dar uma dentada quando de repente....

Vejo que está demasiado duro para comer (a culpa é inteiramente minha, tinha-o deixado lá e esquecido-me completamente....)

NOooooooooo!

(tem que carregar no botão)

Hoje estou sozinho, com o meu gato,  estou a dormir quando oiço um barulho, acordo imediatamente, e o que vejo? O meu gato tinha feito uma confusão, deitando cinzeiros ao chão, virando vassouras, caixas e outras porcarias ao contrário, está tudo espalhado, o que é que eu exclamo?

Adivinharam:

Nooooooooooooooooo!
(butão, carrega...)

Então façamos um jogo, contei todas as vezes em que algo vos correu mal hoje, depois carreguem no botão uma vez por cada coisa, depois contem as vezes que carregaram...eu contei, 11 vezes...será bom, ou mal, qual é a média?

Sem comentários:

Enviar um comentário

´