Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Devido a certas situações, nomeadamente referindo-se a mim, tenho agora apenas 10 minutos para escrever um post, felizmente ao contrário de certas pessoas que conheço eu escrevo rapidamente, pois uso as duas mãos e não escrevo dedo a dedo.

Primeiro asseguro-vos que a contagem decrescente para o blog continua, 3 (quase dois dias) para o aniversário, e nessa altura, logo verão, (nota, pus verão com letra pequena pois não é a estação)

Mas sobre que postar? Nem eu tenho uma  ideia, portanto, ao fim de muito (ok pouco) pensar decidi postar sobre..A ana do facebook!

A Ana do Facebook foi uma personagem que eu baseei numa pessoa que conheço na vida real, passa a vida no computador, no entanto o único site que usa, é o facebook....

Adora copiar coisas para o seu mura, porque gosta de tudo, joga milhares de jogos, incluindo um chamado No me merde pa ville (nome fictício), de 5 em 5 segundos, aparece uma mensagem "Share this and  win a chicken" no jogo, e sempre que lá vou essa pessoa (minha amiga) e mais outras fizeram over 9000 mais recentes, tudo no me merde pa ville...

Essa pessoa é querida, mas fica possuida quando se insulta o jogo, mas eu acho que se vais fazer uma única coisa, por mim tudo bem, não me importo, pois gosto muito dela...

E essa é a Ana do Facebook pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´