Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A minha atitude perante o mundo está...degradada

Antes de mais  o nosso blog é assim, tão depressa, tem posts ridículos  como o do "Noooooooo", como tem posts, que na verdade são tiradas filosóficas, que, falam de coisas, como dizer...sérias...

Hoje vou falar-vos de como, por tudo e por nada, me irrito, simplesmente, de repente, uma raiva repentina apodera-se de mim, e mal penso, tal é a minha fúria que todas as inibições são esquecidas, e grito com pessoas com quem, no meu estado normal, nunca me irritaria, pessoas como os meus pais, ou os meus bons amigos...

Ora, se há uma coisa que é rara neste mundo, é verdadeiros amigos, eu, actualmente tenho, pensando bem, 5, tenho uma amiga, Susana, que é uma pessoa racional, esperta, e engraçada, que por mais que reclame comigo, sei que só quer o meu melhor, e não se importa de me dar na cabeça, tenho outra amiga, o nome não interessa, que, se ler isto, sabe quem é, que partilha vários dos meus interesses,  por mais estranhos, e esquisitos que sejam, é uma amiga com a qual sei que posso conversar durante horas, e alguém que não se importa de me ajudar...

Também, tenho outra amiga, uma das mais antigas que tenho, que,  não sei, apenas senti, tive um clique, e sabia, ao apresentar-me, e conversar com ela, sendo gentil, como era na altura, que ia-mos ser bons amigos...

Também tenho dois grandes amigos, que me ajudaram na difícil conversão do ateísmo para o Cristianismo, são relativamente recentes, mas são, homens, bravos, e aptos, com grandes valores, assim foram educados, suponho...

Mas qual é a minha ao descrever-vos estas pessoas, bem, amigos vêm e vão, tenho pessoas com quem andava à anos, mas que não vejo (nem falo), à muito tempo, apesar de os poder encontrar no Facebook, bem, pelo titulo, podem adivinhar o que aconteceu...

Zanguei-me com um deles, o D,,,d,  um dos rapazes, podem adivinhar facilmente o nome, eles bem me tentaram explicar, porque tinham que fazer, mas eu insistia num ponto de vista diferente, e discutimos, irritado, já no estado descrito acima, chamei-lhe um idiota, sem pensar nas consequências, agora não falamos à alguns dias, e estou a dar em doido, será que estraguei tudo?

Tirando de lado, os sentimentos amaricados, mais grave é as minhas discussões com a minha família, sabem, aqui em casa só temos um computador com internet, e naturalmente à,,,conflitos, quer dizer, a minha familia está cheia de "Anas do facebook", quer dizer, passam imenso tempo nu..numa aplicação qualquer, como aguentam o trabalho? Passam o dia inteiro a pensar "estou lá quase, em breve estarei no facebook", não sei, não percebem que eu estou aqui? Custa assim tanto?

Ok, exaltei-me, eu percebo que têm direito a cá estar, tanto como eu, mas quer dizer, as pessoas chegam, e dizem "quero ir ai" e ai, já sei que as próximas horas são passadas a apanhar coisas, por pontos, ou dinheiro...quando vejo no histórico, vejo que são 3 horas pelo menos, e o pior é quando dizem que "quero ir ai, pouco tempo, prometo", e depois ficam tanto tempo!

Mas eu entendo, a sério, trabalham, sustentam-nos, pagam a internet, e depois de tanto trabalho, têm o direito de uma pequena descontracção  e prontos, só tenho que aprender a controlar a minha raiva...

E  é isso, só um pequeno desabafo, sei que provavelmente nem se importam, mas prontos, escrever ajudou-me, agora vou pedir desculpa às pessoas, que magooei, e tentar não as magoar de novo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

´