Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bom dia!

Bom dia, meus leitores, à hora que escrevo isto passam oficialmente 5 horas e 15 minutos desde que o nosso blog fez anos, e que ano, 322 posts, 9742 visitas, 6 escritores no total (onde apenas um se mantêm, eu, claro, apesar do novo nome), em primeiro lugar gostaria de agradecer a vocês, por nos continuarem a visitar, e pela media de 26, qualquer coisa, ou se quisermos ser correctos, uma média de aproximadamente 27, já que o número é maior que 26,5....a média é por dia, é claro

Mas esqueçam a matemática! De seguida gostaria de agradecer a todos aqueles que já escreveram por aqui, glion swords dancer, david, playmobila, isie fernandes, tiago, e o outro tiago que infelizmente apagou todos os posts e moveu-se para outro blog....

Gostaria também de agradecer (e isto vai-me dificilmente pela garganta) às minhas professoras, que leram este blog e se preocuparam comigo, não tinham obrigação, mas fizeram-no, apenas porque gostam de mim....

Sim este blog passou por muito, desde as suas altas de posts (e visitas) em Novembro, e em Junho, à descida que acontece sempre em Agosto (presumo que o pessoal esteja de férias não veja o blog)

É verdade que  o blog teve alguns posts deprimentes como o "Hoje sonho em cores", ou o "Hoje estou doente", e tivemos alguns posts alegres, que podem procurar, estão por todo o lado!

Começá-mos algumas séries, a "pensamentos que me cruzam a mente" já vai no 21 senão me engano, e a "Comparação de personagens" ainda vai no primeiro, mas vai voltar em breve...

Portanto, sim, gostaria também de agradecer, finalmente, aos meus pais, por se interessarem nos meus textos (às vezes até demais) e a todos que comentaram, porque comentários são o que sangue é para um vampiro, e não me deixem passar fome!

São agora 5 e 30, esperem pois em breve virá um novo post!

3 comentários:

  1. Parabéns por segurares este blog ah 1 ano, WTF acordado desde as 5:30 da manhã? D:

    ResponderEliminar
  2. meu, eu não dormi, fico toda a noite acordado, sempre!

    ResponderEliminar
  3. Parabens por teres conseguido manter este blog durante 1 ano inteiro =D

    ResponderEliminar

´