Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 23 de abril de 2011

Animax, a morrer?

Em 2009 via um dos melhores canais da tv portuguesa, animax!

E porquê? Era diferente, centrado nos animes, tinhas grandes animes como Death note

No entanto em 2010 um desastre! Começaram a colocar séries em vez de animes, não gostei mas calei, quer dizer, não tinha poder e "A teoria do Big Bang", assim como "Sobrenatural" eram boas séries, apesar de estarem a dar várias temporadas à frente de Sobrenatural no AXN, já "Torchwood" e "Plutão vai com todas" entre outros não me interessavam, os animes agora davam a horários tardios e de manhã quando estava na escola, deixaram o Death Note, e puseram Inuyasha (acho que se escreve assim), Naruto não me interessa mas têm uma grande quantidade de fãs

Tenho conseguido ver as coisas por estar de férias mas em tempo de Escola? Não, ainda por cima nos fins de semana não mostram quase animes.

Agora vão acabar com o canal, não posso dizer que esteja surpreendido,  perderam imensos fãs com as séries, vejo de vez em quando mas não em tempo de aulas, portanto, não, não estou surpreendido, mas era o único canal dedicado a Anime, embora não o mostrasse assim tanto recentemente, e, os fãs da animação Japonesa vamos sentir a sua falta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

´