Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pensamentos que me cruzam a mente - 4

Arranjei outro computador, para escrever, hoje tive sorte!

Muito bem, aqui vai:

Sabem o que odeio na última semana de aulas (de um periodo)?´

Não termos nada para fazer, fazemos a correção de um teste se tivermos sorte, e a auto-avaliação (estou farto dela), e depois?

"Muito bem, podem sair mais cedo, mas voltem no final da aula para marcar presença!"

Seria de pensar que gostaria de sair da aula, mas para fazer o quê?

Vejamos, actividades de última semana? Nah, estão cheias e demaisado ocupadas, Biblioteca? Não, estão lá exposições! Bar? Parece que metade da escola foi para lá!

Normalente apenas ando nesse tempo e depois,  volto para a aula, querendo-me sentar, mas não, saimos logo!

E repete e repete, bis bis bis!

A ultíma semana é tão inútil, fico feliz quando as professoras nos obrigam a ficar na sala apesar dos "oohs!" da turma,

Se calhar o que tenho que fazer é levar algo para fazer, livros, ou até a minha DS!

Só mais um pensamento que me cruzou a mente:

Miguel Caldeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

´