Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 16 de abril de 2011

Pensamentos que me cruzam a mente - 6

Ok, então isto é mesmo random, mas apareceu-me na mente...


Estava a ver Bones na fox, reposições, antigas, sabia de coro o episódio e nesse momento o avó do Both (não sei se conhecem a série) diz que esteve na policia militar!

E ai veio-me à mente isto:

Em fóruns normais, com os settings em inglês PMé mensagem privada, supostamente Private message, mas também significa Policia Militar
Já em fóruns com os settings em português não é PM, não, é MP (Mensagem Privada), mas também significa Military Police!

Portanto está tudo trocado hun?

Sem comentários:

Enviar um comentário

´