Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 23 de abril de 2011

Descida da qualidade da TV...

Os canais estão a ficar todos cada vez piores:

O canal panda, que vai fazer 15 anos, agora é só infantil, o curioso é que uma das séries mais adultas que mostram tanto no Panda como no Biggs está lá, Code Lyoko! Ao mesmo tempo que Pokémon, isso mete-me num impasse, o que ver? Adoro ambas as coisas, 22 horas, normalmente vejo pokémon e gravo Code Lyoko, mas quem  não tiver Box e gostar dos dois, está lixado, mas noddy, ruca, docinho de Morango...quer dizer

Animax, deixou de transmitir animes por séries que já dão noutros lugares, como o canal da Sony que dá "A teoria do Big Bang", ou  o Axn que dá "Sobrenatural",  infelizmente, são as únicas séries life action que consigo ver no animax...

Disney Channel, é horrivel, as séries que davam já eram más, mas ao menos eram animadas, mas agora, "Boa sorte Charlie", "Hannah Montana", "Zeke e Luther", "Sunny entre estrelas"? Tudo life action, tudo horrível, só a minha irmã de 10 anos vê as  séries, já para não falar dos filmes, à alguns meses introduziram-me à  série BTTF (Back to the future), agora os filmes são horríveis!

Nicklodeon, que não tenho à anos, pelo que sei deixou de lado as séries animadas para fazer o mesmo que a Disney e o Animax, e as séries são horríveis!

E esses são só os canais de entretenimento, até os canais de documentários!


Discovery Channel: Com os seus programas, já nem dão documentários, é só séries de engenharia, "como fazem isso" American Chopper", posso ver uma ou duas vezes, mas não 3-4 vezes por dia, agora chamo a este Discovery: O de engenharia

Felizmente tenho outros:

Discovery Science: Meteu as séries de física, e os documentários de ciência espacial, à noite, agora transmitem séries de Anatomia, não desgosto particularmente, mas não é o meu assunto preferido

Discovery Civilization: Agora só mostram séries sobre o Egipto, eu gosto, mas seria bom ver variedade!

Depois temos os outros como o Canal História que tenta falar de tudo, e que erra muito, e o National Geographic que agora só mostra séries de prisão!

Mas estes são os canais por cabo, os  4 da tv gratuita, prefiro falar deles noutro post, mas pergunto-me, se os canais que me interessam estão a perder qualidade, e os outros não me interessam, então porque raio pago eu (os meus pais) a tv por cabo, mas como é família e eles gostam de outros programas e canais, entendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

´