Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa...

À semelhança do que fiz com o Natal vou escrever aqui sobre a minha Páscoa, até este momento...

Decidimos vir almoçar a casa da minha avó, não da avó materna, com quem passámos o Natal, mas sim com a minha avó paterna, era suposto chegarmos ao meio dia e meia, mas como sempre que existe pressa, tudo se atrasa, chegámos era 12:45, mas ainda assim fomos os primeiros a chegar.

Felizmente era perto, pois se fosse outra cidade, ainda não tínhamos chegado, adiante, a minha prima Mara vive com a minha avó, e foi a primeira pessoa que cumprimentei, estava a espremer laranjas, depois cumprimentei a avó, que estava na cozinha, e depois de  as duas recusarem ajuda sentei-me a ler, pois tinha trazido um livro, alguns minutos depois chegou o meu tio-avô, cabelos brancos e assim, dei-lhe um abraço e surpresa! Trazia a minha prima que eu não via à muito (apesar de viver praticamente na rua ao lado), Sónia, abraços, e tal, chegou o meu tio Luis.

Quis ir ao computador, mas o lugar onde ele está,  um móvel, tinha sido tirado do quarto da minha prima, e posto na sala, onde íamos comer, duas enormes mesas estavam lá, com duas escolhas de comida, bacalhau e carne, comi carne e depois de uma galhofa amigável com a familia cada uma foi para o seu lado, eu, a minha mãe, a minha irmã,  a minha prima e o meu tio fomos "tomar um café",  a uma praia, ficámos lá 3 horas, levámos o cão do tio, um cão castanho enorme, ficou no porta bagagens todo quieto e confortável e prontos, não existe muito a dizer, andei por ai, brinquei um pouco na areia, não fui à água por estar baixa e não trazer fato de banho, o nosso cão seguiu dois cães, mais pequenos, entrou naquela espécie de lama que há na maré baixa, que não é areia molhada nem areia seca, é mais terra molhada, depois rebolou na areia, tentámos limpá-lo, mas o chuveiro estava estragado, e assim o porta bagagens ficou imundo, depois viemos para casa, comemos alguns doces, (eu comi  uma taça de serradura, e uma fatia de tarte), depois como o pc era portátil, a minha prima ligou-mo e como o fio da internet está aqui a baloiçar ora tenho ora não, e prontos, até agora é isto, desejo-vos uma boa Páscoa, judia ou cristã, e se tiverem um religião diferente, desejo-vos o resto de um bom Domingo, até à próxima:

Miguel Caldeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

´