Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Voltei!

Em primeiro lugar, desculpem, entendo se abandonaram o blog, mas  estou aqui, e vou explicar porque não escrevi mais nada....

Em primeiro lugar escrevi aquele texto, "Hoje sonho em cores", sabem, e está na internet, é publico, é verdade, mas um dos meus professores viu o texto e teve um desses momentos "OMG! Isto não está certo!" e o que fez, chamou a minha mãe para uma reunião.

Ora, não estou aqui para dizer que sou um santo, mas este periodo é complicado para mim, e para qualquer outra pessoa com a minha idade, estamos a sair da infância, a entrar na adoloscência, não sou adulto, mas já não sou criança, e bem, é dificil!

O ponto é que me tenho portado de maneira horrível, não tenho sequer conseguido permanecer na sala de aula de Geografia, pois....é isso, e chamo aos meus colegas nomes, por exemplo às minhas colegas chamo "P*tas", "Oferecidas" e "Fornecedoras de corpo para serviço de reprodução sexual" (uma maneira cara de dizer prostituta",´

O ponto é, as partiçipações aumentam, as notas descem, mas bem, é um periodo dificíl, peço compreensão, embora isso não seja desculpa, tenho que me controlar.

Voltando à história, tinha saido (sido expulso) da Aula de História, até uma das minhas preferidas, fui para a Biblioteca da escola, mas uma professora viu-me e forçou-me a ir à reunião, até queria ir, portanto estava tudo bem.

Mas o cenário, encontrei a minha mãe a chorar, as professoras a olharem para mim, até a que detesto, sim, até chamaram a Directora da Escola!

Fizeram-me umas perguntas daquelas aborrecidas do género "Precisas de ajuda?" e "Porque te portas assim?", eu respondi tendo em base  o texto que aqui tenho porque, é verdade, podiam vê-lo, e tinha que ter consistência!

Mas, mostraram-me o texto (que tinham imprimido) e ai passei-me, começei a chorar e fugi, o ponto é, sabia que era público, era uma Sátira, mas imprimir sem permissão? Ao menos dignem-se a informar através de um comment!

O pior foi terem dito que foi a professora AB (protegendo a identidade), eu confiava plentamente nessa professora e fiquei chocado, pouco depois, fugi da sala, a minha mãe foi procurar-me mas eu tive a consciência de voltar, mais algumas perguntas e acabou a reunião, enquanto davam uma justificação à minha mãe, fugi, mas voltei, porque fugir não é a solução.

Forçaram-me a ficar em casa o resto do dia para "me acalmar", voltei no dia seguinte, tentei portar-me bem, mas aquele miudo meteu-me fora do sério, a professora gritou comigo e eu disse:

"- Não acha que já fez mais do que o suficiente? Já viu como meteu a minha mãe?"

Não gritei, apenas disse, depois fui falar com a professora AB e ela confirmou que não tinha sido ela a imprimir, eu sabia no meu fundo que não poderia ter sido ela, mas porquê mentir?

Resumindo, passaram semanas, acabaram as aulas, e eu portei-me mal, a sério, não deveria, mas portei-me, quero melhorar, tento, mas é aquele aluno!

No sábado ligaram à minha mãe, aparentemente, para salvaguardar a escola tinham que me denunciar à protecção de menores, fiquei chocado, mas não disse nada, ao meio dia e meia foi a reunião intercalar, e falaram do meu comportamento, se é sobre a turma em geral porque falam de mim? Sou a turma?

Agora estou num ponto complicado, à espera do que vai acontecer, mas agora tenho que ir porque me alonguei e estou no computador da junta (sem internet lembram-se? Também foi por isso que não escrevi, perdi tanta coisa!) e acabou a minha meia hora, agradeço se leram isto tudo e despeço-me!

Obrigado, esperemos o melhor:

Miguel Caldeira

PS: Desculpem se tiver erros, pois o pc da junta é um velho XP que usa o explorer antigo que não tem corrector ortográfico, e escrevi isto à pressa,  já agora, mais uma vez obrigado por lerem isto tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´