Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 16 de abril de 2011

Eu sei....

Eu sei...uma palavra que oiço muito, e que também uso imenso...

"Eu sei o que é melhor para ti...faz o que te digo" - Dizem os meus pais quando me porto mal

"Eu sei que a resposta é (inserir resposta aqui), não sou parvo/a" - Dizem-me os meus colegas quando lhes digo a resposta a uma pergunta particularmente difícil

"Eu sei que estás a atravessar um período difícil, mas estamos aqui para te ajudar" - Dizem os professores quando falam comigo...

" Eu sei que está errado..mas deixa-me fazer à minha maneira" - Diz-me a minha irmã quando a tento ajudar num jogo...

Estou farto dessas palavras, apenas estou farto!

Eu sei...eu sei...eu sei!

As palavras correm-me na mente, estando cá presas, repetem-se como uma cantilena infernal! Se sabem tanto, também devem saber que estou farto destas duas simples palavras, que me assombram a vida!

Pois, todos dizem que sabem isto ou aquilo! Mas ninguém quer saber o que eu sei, nas aulas, os professores ignoram a minha mão sempre no ar, em casa, os  meus pais chegam cansados do trabalho, a minha irmã ganhou o irritante hábito de falar alto quando tento dizer algo...

Sim...sei muitas coisas, mas umas das coisas que mais sei...e que sei bem,,,tenho plena consciência disso é quevou olhar para este período particularmente difícil e perceber como me estava a portar como um idiota,  sei que mais tarde, verei como fui estúpido...mas chega, falo disso depois, até amanhã:

Miguel Caldeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

´