Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pensamentos que me cruzam a mente - 5

Ontem estava em casa, sem net, a jogar Genesis (Sega), que para vocês é conhecida por Mega Drive, (mania de usar nomes americanos, a minha até é europeia, sou o dono orgulhoso de una Mega Drive Version II que herdei do meu irmão e que tem uns 20 anos já que saiu na europa em 1990) quando a minha mãe chegou, e a minha irmã me atirou uma caixa de McDonalds, daquelas que ainda tinham o cheiro a hamburguer, e que davam água na boca, com fome abri-a e tinha um "brinde", embora não passa-se de um brinquedo, desse filme "Rio", que eu não tenciono ver.

Era uma ave azul, encontrei uma imagem dos brindes:
















É aquela ali do meio azul com ar de estar a cantar ópera, aborrecido começei a mexer nela e foi ai que tive um momento "WTF!"

E reparei que é igual a um articuno, com uma rosa na cabeça!

Comparação:

Articuno:



E aquele pássaro:



Até a pose é igual!
E descobri que o pássaro se chama "Jewel", nome amaricado, mas aparentemente é fémea portanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

´