Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 16 de abril de 2011

Quentin Tarantino

À alguns meses estive louco por Quentin Tarantino, e escrevi isto no meu pc:

Depois passei para o yahoo respotas:

Riam-se com o meu fanatismo, que insulta Steven Spielberg, felizmente agora passou, ainda vejo alguns filmes dele, mas agora não sou tão fanático!

Segundo a wikipedia:

Filmografia

Como diretor

* 1987 - My Best Friend's Birthday
* 1992 - Cães de aluguel
* 1994 - Pulp Fiction - Tempo de violência
* 1995 - Grande Hotel (segmento: O homem de Hollywood)
* 1997 - Jackie Brown
* 2003 - Kill Bill: Volume 1‎
* 2004 - Kill Bill: Volume 2
* 2005 - CSI: Perigo a Sete Palmos (episódio final da série CSI)
* 2005 - Sin City - A cidade do pecado (diretor convidado)
* 2007 - À Prova de Morte
* 2009 - Bastardos Inglórios
* 2014 - Kill Bill 3 (anunciado no dia 16 de Outubro de 2009)


Como roteirista

* 1987 - My Best Friend's Birthday
* 1992 - Cães de aluguel
* 1993 - Amor à queima-roupa
* 1994 - Assassinos por natureza
* 1994 - Pulp Fiction - Tempo de Violência
* 1995 - Grande Hotel (segmento: O homem de Hollywood)
* 1995 - Dance Me to the End of Love
* 1996 - Um Drink no Inferno
* 1996 - Eles Matam e nós Limpamos
* 1997 - Jackie Brown
* 2003 - Kill Bill: Volume 1
* 2004 - Kill Bill: Volume 2‎
* 2007 - À Prova de Morte
* 2009 - Bastardos Inglórios

Mas sinceramente o QUENTIN TARANTINO é o melhor! Não me venham falhar de Steven Spilberg com o Tubarão, o Indiana Jones, o E.T e os outros!
Quem me diz que a cena em que a loiraça ( não me lembro o nome) é enterrada viva e escapa em kill bill 2 não é mais emocionante que um bola rolante a perseguir o Indiana Jones?
é Quem me diz que o tubarão é mais feroz que uma luta à Tarantino, ninguem é melhor que ele, ele é o melhor ( pelo menos para mim)
Ele é um genio da arte de inovar, imprevisivel, digo sem sombra de duvida unico diretor q consegue trabalhar com a cronologia embaralhada sem deixar duvidas em relação ao conteudo do filme, caracteristica fantastica dele.

Ele é Original, divertido, sarcastico e inteligente, tem um talento para escolher trilha sonora que só pode ser comparado ao de Martin Scorsese.

Tarantino é mestre e conquistou muito com seu cinema.
POR ISSO EU DIGO QUE ELE É O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

´