Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 16 de abril de 2011

Pensamentos que me cruzam a mente - 7

Lei de conservação da energia:

"A matéria não pode ser criada ou destruída, apenas pode transformar-se"

Porque estou a armar-me em intelectual com isto? Pois isto veio-me à mente ao ver a minha mãe fumar e o fumo a sair do cigarro, e a desaparecer imaginei, se tudo é matéria e ela  não pode ser destruída, e o fumo, desaparece, logicamente está-se a transformar, percebi isso, mas gosto de imaginar que fica invisível, não desaparece e que se juntam num local lá muito alto, lá no céu, obscurecendo o sol, e formando uma local cheio de sombra...boa ideia, talvez até escreva algo baseado nisto...


E sei que é parvo, mas é fantasia! E cruzou-me a mente!

Adeus:

Miguel Caldeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

´