Hoje acordei doente, não sei porquê nem como mas o facto é que acordei assim, por entre uma constante pressão no meu crânio (como se o cérebro tivesse inchado), uns olhos enevoados e borrados, um nariz que não para de pingar e uns lábios secos como o deserto, seguidos de um estômago que parece que se anda a revolver, que mal aguenta comida lá dentro e que sei, se comer alguma coisa ela vai sair e finalmente um tremor impossível de parar, apesar de estar debaixo de 3 cobertores e mantas, ainda sinto um enorme frio.
Não sei o que tenho, nem o que me ataca mas, a realidade é que, apesar das dores e frios, nem tudo é mau.
A minha mãe, uma óptima senhora capaz de ver quando se está realmente doente, encheu-me de cobertores, fez-me um leite quente e uma sandes, mal consigo mantê-la no estomago mas, a intenção é o que conta.
O meu gato, de apenas 6 meses, querido como tudo, ao ver o dono doente foi deitar-se ao meu lado, está aqui, a meu lado deitado, enquanto lhe faço festas.
A minha mãe vêm regularmente ver-me, o meu pai, que veio almoçar está aqui, não gosto da atenção negativa, não para fingir estar doente mas, quando acontece, é enorme!
O meu tempo no computador está a acabar, tudo o que me restas é despedir-me, adeus:
Sild
Desejo-te melhoras.
ResponderEliminar