Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Windows versus Mac a velha questão


Tive um problema no pc, um windows, postei num forum (na verdade em vários e no YR, só para ter a certeza) e adivinhem o elemento comum?

Se não adivinharam eu digo-vos, 90% dos comentários não ajudaram, diziam para arranjar um mac (da apple), houveram alguns a promover o linux e apenas uma ou duas respostas que ajudaram.

Agora, parece que segundo a internet Bill Gates é o diabo e que os seus computadores não prestam, eu sempre usei o Windows, barato simples e eficaz, claro, pode bloquear de vez em quando, ter uns problemas mas não o vou trocar por causa disso!

Agora, segundo eles o Mac nunca tem problemas e assim, isso é mentira, aposto como tambem tem os seus problemas, na verdade muitos dos programas que instalo no pc e vários jogos (fixes é claro) não dão para a Mac e porquê, porque a Mac é para os ricos e a maioria das pessoas usa Windows e, como tal fazem programas que funcionem no seu computador.

Porque achas que o mercado é dominado pela Microsoft apesar de terem, segundo a internet, pouca qualidade?

Pelo preço, o Mac é futurista e tal mas se a Windows o fizesse milhares de mails a reclamar de pessoas habituadas ao formato.

Se agora substituíssem os microsofts offices (grandes programas) por um grande programa como a Mac       ( não sei acho eu) fez eu queixava-me, podia poupar espaço e ser mais completo mas se eu quero escrever vou ao Word, não quero sem querer carregar no botãozinho errado e ir fazer powers points.

Sinceramente, só experimentei o Mac na loja e com muitas funções bloqueadas por isso não posso dizer com 100% de certeza e se calhar estou errado mas, Windows é melhor, mac é para os ricos, suck it Apple, Microsoft wins!

Quanto à Linux, vem para os computadores da escola e lucram com isso mas sinceramente, comparado com as outras duas?

Parece-me infantil.

Mas as pessoas insultam o Windows, eles devem usar o Mac, sorte a deles, entretanto, para os da média e para a maioria das pessoas, Windows sempre nos acompanha e por isso é melhor, mais de mil euros por um computador é muito, o meu velho pc que seja louvado, ainda tem o 98 ( o mail dessa altura XD) e o XP, sabem, continuo a adorar esses meios porque foi no meio dos pc e dos XP e Vista que cresci

 Mas isto é quase uma guerra, parem de insultar o Bill Gates, tem é ciumes pelo seu dinheiro!

E é isso, adeus:

Sild

Sem comentários:

Enviar um comentário

´