Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 23 de novembro de 2010

O nosso mail oficial!

Gostavas de saber o nosso mail oficial para cartas de fãs (sonha alto XD)

então resolve este pequeno enigma e, no final terás o mail ...

Aqui começa:



  1. É tudo em letras pequenas
  2. tudo junto
  3. começa com o meu primeiro nome (já revelado no blog)
  4. ligado ao meu primeiro nome e sem espaço vem o meu apelido (está no titulo)
  5. depois vem um numero, para o saberes resolve esta conta:  10+7x7 (sem calculadora)
  6. Utilizado para simbolizar o/a (post recente)
  7. sexy/quente + mail
  8. o que designa o final de uma frase normal
  9. as três primeiras letras do nome português para o PC
  10. Boa sorte


Como já desejei antes boa sorte:

 Sild

2 comentários:

´