Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Piadas mamã, umas secas, outras fixes.(e outras)

'Tava eu á procura de coisas para rir na net, quando encontrei isto:

Piadas mamã:

— Mamã, mamã... no colégio um menino chamou-me maricas...
— E porque é que não bates nele???
— Não, ele é tão lindo...

Mamã, mamã... eu já tenho 13 anos, compras-me um sutiã??
— Não.
— Vamos mamã... compra-me um sutiã...
— Eu já te disse NÃO !!!
— Mas mamã, eu já tenho 13 anos...
— Não me chateies, ARTUR....

— Mamã, mamã...é verdade que descendemos dos macacos??
— Não sei, filho..o teu pai nunca quis me apresentar a família dele.......

Mamã, mamã... na escola chamaram-me de dentuço....
— Não lhes ligues, Marcos... e fecha a boca que estás a riscar o chão.
Fonte: Yahoo respostas.

Agora uma piada de bêbados:
Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava a tocar a porta de cada carro com uma chave. Veio o guarda e lhe perguntou: -Qual é o problema, meu amigo? E o sujeito responde: -Perdi o meu carro... – O guarda diz: -Aonde foi que você viu o carro pela ultima vez? -Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave...
Fonte:http://www.piadasnet.com/melhores.htm

Eu sei, vocês não devem achar muita graça, mas que se há de fazer?
Fiquem bem

PS:Uma criada por mim:
Ninguém é perfeito
Assinado: Ninguém

David/C

Sem comentários:

Enviar um comentário

´