Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 7 de novembro de 2010

O meu 9º ano

Epa sendo o membro mais velho do blog (tendo 13 anos e andando no 9 ano onde sou o mais novo da turma >_> ) tenho andado a pensar o que hei de seguir na vida profissional,deram-me mais 45 minutos de aulas por semanas sendo denominado de Gabinete de Ajuda Profissional e Psicotecnica ao qual toda a gente chama de psicologa e eu chamo de gabinete.........mas tambem tem tido coisas mais porreiras,estou a começar a ser bué awesome no basket x),ja consigo marcar pontos de fora do garrafão e em corrida.Uma das coisas que gosto mais sobre este ano e o meu lugar,é o mesmo do ano passado no entanto estou ao pé de uma colega que tambem gosta de animes como eu *O*.Este post nao e grande coisa porque estou sem ideias.....tive nega a matematica..éo que ganho quando me esforço,a mesma colega de que falei ali em cima esta sempre a dizer que nao me esforço para nada,eu quando me esforço so sai caca tive uns 40% no teste e tal mas devido ao estudo das materias mais recentes esquecime do agrupamento de numeros(aquela porrados numeros reiais e assim) mas o pior foi que na correcçao bastou corrigir um exercicio daquela porra pa me lembrar de tudo..... bem este ano tambem comecei a fazer cabulas mas sao coisas simples,usei no teste de portugues(estou a dar a historia da lingua) e nao consegui decorar aquelas porras da aglutinaçao e sincope e etc,e fiz para fisico quimica onde apenas meti as formulas da velocidade media,rapidez media e acelaraçao media ou seja eu nao vou fazer aquelas cabulas onde se mete a materia toda,tambem descubri que a stora de historia e burrao suficiente para eu conseguir jogar Pokemon SoulSilver na aula(so jogo na aula e tou no 2 crachá) a minha equipa e um Quilava,Hoothoot e Mew :3 next vem um Psyduck x) e um Nidoran Macho o ultimo lugar fica para o Gyarados ou um Ninetales nao sei x) well ja falei o suficiente agora vejam isto e um bom domingo


Sem comentários:

Enviar um comentário

´