Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A greve

Hoje tenho o dia livre, houve (mas não com ouvido) uma greve geral pelos funcionários públicos (Portugal! Portugal!), como isso envolvia as "continas" como lhes chamámos (ou auxiliares quando estamos na graça) a maioria das da minha escola não foram (baldas!) e, assim a escola fechou.

A verdade é que não fez muita diferença uma vez que tinha tarde livre (porque raios nunca fazem uma greve quando tenho 8 tempos num dia não sei) mas, mesmo assim é um dia livre!

A razão, mais uma vez foi para marcar impacto em relação ao ministério, esses sacanas com os seus impostos, acho que, por esse lado não lá vão pois o governo já disse que não muda mas ao menos, ei dia livre!

Boa Funcionários Publicos, marcaram posição e deram-nos um dia!

Mas, no que gastei o dia, obviamente em coisas interessantes, denominadas de sprites, sprites são imagens de uma personagem de um jogo que são modificadas através da Arte Pixel, a arte pixel consiste em mudar uma imagem pixel a pixel, um pixel é o que forma uma imagem, havendo numa letra vários deles.

Eu faço sprites de pokémon, fusões (fundir várias partes de pokémons diferentes), recolouts (colorir um pokémon com a cor de outro pokémon) siameses (também conhecidos como gémeos) etc, vou agora mostrar os meus trabalhos:






Fiz estas todas hoje, não são obras primas mas mesmo assim...


Fui eu que as diz e estou orgulhoso delas

Sem comentários:

Enviar um comentário

´