Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tatuar gatos?

Os gatos são criaturas muito resistentes e existem várias racas.
Uma dessas raças não tem pelo e passou pela cabeça de alguém tatuar os pobres animais claro que os anestesiaram, ao que parece a anestesia dura 3 horas e,  nem imagino como será fazer tatuagens em animais, eu que tenho medo de fazer em mim próprio (por causa de agulhas) imagino como devem estar os animais quando acordam e vêem o seu corpo.

Imagens engraçadas - Gatos tatuados são moda na Rússia









2 comentários:

  1. Olá aqui é o David, era só para saberes que essa raça de gatos se chama Esfinge.
    Adeus.

    ResponderEliminar
  2. tenho pena deles pois sei que a minha doeu bastante a fazer... mas por outro lado até ficam bem giros =D

    ResponderEliminar

´