Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parabéns Avózinha (e dono do café)





Hoje, dia de greve a minha avó faz anos, é verdade, neste dia, no ano de 1939 nascia uma bela flor.

Aconteceram muitas coisas neste ano, segundo a wikipédia:


Janeiro

[editar] Fevereiro

[editar] Março

[editar] Abril

[editar] Maio

  • 22 de Maio - Fundação do município de Fernandópolis, Estado de São Paulo.

[editar] Junho

[editar] Agosto

[editar] Setembro

[editar] Outubro

[editar] Novembro

[editar] Dezembro



também nasceu muita gente importante mas, com toda a certeza a pessoa mais importante que nasceu nesse ano foi a minha avózinha.

Por desalento e por mau comportamento briguei com ela, estava enganado, com o suave toque do tempo ela aprendeu muito e, por mais dificil que seja admitir para mim que penso (normalmente) que sou o dono do mundo e sei mas que toda a gente ela sabe mais do que eu.

O tempo não modificou a sua bela expressão e, apesar de algumas rugas,fruto da sua idade a sua beleza continua ofuscante, a sua sabedoria infinita.

Uma senhora na flor da idade a aproveitar a vida, essa é a minha avó, sempre divertida esta senhora dedica a vida a jogar Farmville mas, nem nisso é má, apesar da sua idade (um pouco, pouquissima velha) ela domina, como um guru, os computadores e, como diria um alentejano, A interneti (xD)

O que é certo é que esta bela senhora faz hoje o seu aniversário número 71, depois de tamanho numero de  primaveras continua, como sempre, a aproveitar a vida como uma autêntica jovem, portanto peço uma salva de palmas para esta tão bela senhora, na flor da idade a entrar nos seus 70

Sinceramente, o muito amado neto:

Sild


PS:  Ao que parece o dono do café preferido do meu pai também faz anos, parabéns para ele

PPS: Encontrei este video engraçado mas, como sou demasiado preguiçoso para editar volto a despedir-me e desta vez sim despeço-me:





Até à próxima!

1 comentário:

  1. Porra, foi interessante o que aconteceu nesse ano, especialmente o do "Fernandópolis" xD
    Parabéns à tua Avó.

    ResponderEliminar

´