Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

15 frases estupidas

01 – Embebedei-me para te esquecer, mas agora vejo-te a dobrar!
02 – Vou escrever algo profundo… “Subsolo.”
03 – Graças a Deus sou ateu…
04 – Diz não à droga, há pouca e somos muitos!
05 – Antes, estava indeciso… agora, não sei!
06 – Um dia estava na minha cama a observar as estrelas quando me perguntei: ONDE ESTÁ O TECTO?
07 – Se és um jovem entre os 16 e os 18…então tens 17!
08 – Se a montanha vem a ti… Foge porque é um desabamento.
09 – Já te disse 100 milhões de vezes que não sou exagerado!
10 – Há duas coisas que odeio: O racismo e os pretos
11 – Não vejo a hora de me ir embora, diz o cego.
12 – Não existem opiniões estúpidas…mas sim estúpidos que opinam.
13 – Existem duas palavras que abrem muitas portas… puxe e empurre.
14 – Quem ri por último… é retardado.
15 – Trabalhar nunca matou ninguém… mas, para quê correr riscos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

´