Concertos, a melhor maneira de conhecer uma banda, é diferente de ouvir um disco pois a voz é mais natural e a multidão delira e faz sons mas é melhor, mesmo que o bilhete custe centenas de euros vale a pena (a não ser que o cantor não preste).
Infelizmente existe sempre uma pessoa nos concertos, não interessa o concerto existe sempre, essa pessoa é:
O Hater (música dramática, tan tan tan)
Não sei, nem penso que alguém saiba por que é que o Hater vá a concertos de cantores que deteste, talvez venha com o namorado ou namorada, talvez goste de criticar ou talvez apenas lhe apeteça ser um idiota.
Mas a verdade é que existe sempre um, não interessa o quanto toda a gente no concerto goste da música, não importa como todos ficam loucos ao ouvir a música, o que se sabe é esta imitação rasca de uma pessoa (que gosta de músicas totalmente diferentes das do resto das pessoas no concerto) está sempre lá, a irritar uma multidão com os seus boos e insultos à banda, faz toda a gente deixar de apreciar a música e apenas desejar que o raio da pessoa se cale!
Caramba, se não gostas não venhas, agora irritar as pessoas que vieram ouvir boa música que adoram e cantores que idolatram não é o que deves fazer, que raios queres dizer, vai ter com os fãs da tua própria música e vai a concertos das tuas bandas preferidas MAS NÃO VENHAS CHATEAR QUEM OUVE BOA MÚSICA!
Como podem ver descontrolei-me um pouco aqui mas raios, se não gostam não venham chatear as pessoas ainda mais quando pagaram bom dinheiro para ouvir aquelas músicas e ver os cantores e a banda.
Claro, eu tambem odeio o Justin Bieber ( Mais tarde faço um post sobre isso) mas se ele alguma vez vier a Portugal não vou ao seu concerto, nem que me paguem, não vou passar por Hater porque se não gosto não vou, porque raios não o fazem os Haters?
Sem comentários:
Enviar um comentário