Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 24 de outubro de 2010

Tsunami (de novo)

Ontem escrevi sobre o Tsunami e não pus video, hoje decidi dar-vos um..
 Tenho milhares de videos (literalmente) de centenas de assuntos, tenho videos para cada assunto de que já falei mas, infelizmente demoram muito a carregar, mas neste post nao interessa, um video, é só para verem a dimensão de um  (pequeno) tsunami:

Como podem ver, a onda eleva-se facilmente acima do Surfista e apanha-o derrubando-o e (possivelmente) matando-o, são milhares de litros a fazerem pressão para baixo, é como se tivesse várias bigornas e um piano a puxarem-te para baixo (Bugs Bunny Time), e este é só um pequeno, imaginem um dos maiores, e em terra ainda é pior!

Entendem agora porque tenho medo de tsunamis?

Sem comentários:

Enviar um comentário

´