Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween

Com que então Halloween hein?Parece fixe não?Doces, mascaras, partidas, festa a noite dentro..esperem.....estamos em Portugal D: aqui o mais que podemos fazer e uma festa em casa do Manolo e ver um filme de terror,para quem aluga filmes em video clubes tem sorte,quem usa os sistemas de aluguer das Boxes como da Zon,Meo,Cabo Visão e por ai esta....como hei de dizer? Hum....completamente lixado!Em primeiro lugar a maiorias dos filmes de ''terror'' que estão á nossa disposição sao mais inclinados para o suspense do que outra coisa,alguns deles em termos de terror ficam na sombra do epicamente cansativo e previsivel Saw,apesar de os ter visto todos e ter assustado em todos acho que nalgum ponto sao todos iguais,mas enfim para alguem que gosta de jogar pokemon isso nao e um grande problema,enfim se alguem souber de um bom filme de terror diga,estou a pensar em ver a ''Actividade Paranormal''mas isso nao e para aqui chamado,ja agora tentem jogar ao copo e façam alguem cagar-se de medo,eu penso no Halloween como uma especie de Versão de Carnaval Beta,testo partidas e etc,mas voltando ao copo,para quem nao sabe tem que usar um copo virgem,ou seja que nao tenha sido usado mas se não tiverem nenhum sigam as minhas instruçoes sobre fazer um copo virgem outra vez:
1-Peguem no Copo
2-Metam-no debaixo de agua corrente
3-Deitem sal grosso no copo
4-TADAM!!Têm um copo virgem
Depois fazem uma roda com letras e numeros de 0 a 9,e dois cartoes,um a com a palavra sim e outro com a palavra não coloca esses dois no meio do circulo e tadam estao prontos para jogar ao copo,agora so tens de escolher o momento certo para bater por de baixo da mesa ao mesmo tempo que saltas e gritas x).Mas em fim esta é a unica altura do ano em que as crianças la na America andam todas doces em sacos vestidas de fantasmas e tal a pregar partidas umas as outras e nos aqui sem fazer nenhum sentados aler isto (se bem que quando voces estiverem a ler isto eu ja tou nas caraib-- erm...quer dizer a ver videos no youtube) bem sayonara pessoal o/

Oh e fica aqui uns videos pa rirem e tirarem ideias do que podem fazer hoje.Oh e não me responsabilizo por ataques cardiacos que possam acontecer >_>








Sem comentários:

Enviar um comentário

´