Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Urgente


Olá desde já, Recebi esta mensagem por mail através de um amigo, e, pelo meu dever cívico é minha obrigação partilhá-la convosco:


Fiquem atentos nos próximos dias!
  
Não abram nenhuma mensagem e/ou arquivo que fale mal do Sócrates  com o nome



" PORTUGUES IDIOTA", 
Independentemente de quem a enviou, é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco 
rígido do computador. 

Este vírus 
virá de uma pessoa conhecida 
que tem seu nome em sua Lista 
de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a 
todos os seus contactos.· 
É preferível receber 25 vezes esta 
mensagem, do que receber o vírus e abri-lo..· 
Se receber a 
mensagem chamada 
"PORTUGUÊS IDIOTA" 
não a abra e apague do seu 
computador imediatamente!· 

É o pior vírus Anunciado pela CNN e 
classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já 
existiu 


Ele foi 
descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus 
para ele.· 
O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, 
onde as informaões Vitais de seu funcionamento são guardadas.· 


ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS CONTACTOS 
QUE VOCÊ 
CONHECE

1 comentário:

  1. Hei, Sild, isso é mentira, eu ainda ontem recebi isso mas era de um mail com outro nome, eles só fazem copy past e mudam um bocado a história. Mas obrigado na mesma.

    Cumpz
    ~Nando (um amigo do Glion)

    ResponderEliminar

´