Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 17 de outubro de 2010

Hulk e Shrek as semelhanças

Estava a minha irmã a ver o Shrek e eu a ler uma Bd do Hulk quando eu olhei para a televisão e percebi uma coisa, eles são iguaizinhos.
Claro um pode ter a pele mais clara, ser menor e não ter assim tantos músculos mas o conceito e igual, ambos são grandes criaturas verdes, com super força, que partem para a luta quando se irritam, e ambos foram humanos.


Mas o que me chamou mais a atenção foram as suas figuras semelhantes, o Hulk :






Enquanto o Shrek:

Ambos verdes feios, com super força que se irritam facilmente.

Mas se isto ainda não se nota vejamos as caras, a do Hulk...


A do Shrek ...


Ok, ele esta a sorrir mas percebem-se as semelhanças, as mesmas covas do rosto, o sorriso de hulk é o sorriso de shrek invertido e diminuido etc...

Na verdade, no ultimo filme do Hulk parece o shrek com músculos, podem ter demorado horas a fazê-lo por pc mas as semelhanças estão a vista, tirem as vossas próprias conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

´