Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 31 de outubro de 2010

Boa

São duas da marmita...quer dizer uma da marmita, o relógio atrasou uma hora, não se esqueçam de os ajustar!


Portanto viajei no tempo, viajei uma hora para o passado, o meu dia vai ter 25 horas, não viajei mesmo mas o tempo mudou portanto vivi a mesma hora duas vezes.


O pior é ajustar o relógio biológico mas não se preocupem, habituam-se e quando estiverem habituados caralho, muda de novo!


Estamos feitos, até registei a minha viagem pelo tempo num forum (ignorem as parvoíces e a publicidade),  aqui está: Tcham tcham:












Adeus:


Sild


PS: Afinal não eram parvoíces era física


PPS: Se a imagem estiver pequena carrega nela e ela aumenta

Sem comentários:

Enviar um comentário

´