Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 17 de outubro de 2010

Fobias ridiculas

Ao que parece existem muitas fobias, algumas delas racionais outras nem tanto, seleccionei algumas ridículas e alguma que são o contrário das minhas, fobias são um problema grave portanto não gozem (muito),





 Anateofobia é o medo de estar a ser observado por patos, a sério,  é real, se calhar o pato Duffy está a observarmos-nos agora mesmo.

Aicmofobia é uma fobia que eu tenho, aponta-me uma agulha e eu fico pior que o Rambo, só a pus aqui porque coiso...

Estrubinofobia, quando ouvi desta morri a rir, provavelmente uma das mais hilárias de todas é o medo de morrer... a cagar! Isso mesmo, estas pessoas tem medo de morrer a cagar! O seu maior medo é que estão no meio de uma cagadela, aquilo a flutuar e pow, morrem, que grande Lol.

Orientalofobia é o medo de asiáticos, vêm alguém com olhos em bico, fogem, tem medo deles, se calhar pensam que trazem os seus robôs gigantes, quem sabe, a verdade é que para mim é mais racismo que fobia.
Página da Wikipédia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Orientalofobia

Pantofobia, esta é a pior de todas as fobias, é a fobia de todas as fobias, a rainha, é uma fobia que faz fobia a tudo, é literalmente ter fobia a tudo!
Página da Wikipédia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Pantofobia

Conhecem aquilo das sogras serem más e assim? Parece que ouvimos tantas anedotas sobre elas serem sacanas que se desenvolveu uma fobia, observem a  penterofobia, o medo irracional da sua própria sogra, o que significa que se a vêm, cagam-se todos só posso imaginar os janrtares de familia....
Página da wikipédia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Penterofobia

Eu pessoalmente adoro esquilos, tão queridos (^^) mas à pessoas que têm medo deles, nãoé por ser ridículo mas por terem medo de uma coisa tão fofa que aqui aparece a Quilofobia, fobia de esquilos!
Página da wikipédia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Quilofobia

E por fim:

Ripofobia, é parecida com a Estrubinofobia, esta é ter medo de cagar, enquanto a outra é ter medo de morrer a defecar esta é literalente de fazer merda, a sério como é que estas pessoas vivem se tem medo de cagar, isto é um pouco deprimente e um pouco engraçado mas mesmo assim :sad lol:
Página da wikipédia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Ripofobia





Sem comentários:

Enviar um comentário

´