Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 31 de outubro de 2010

Glion Swords Dancer appeared,what will you do?

Oi pessoal,sou o Glion Swords Dancer ou se preferirem GSD ou Glion,na vida real chamam-me de Sérgio mas isso nao importa muito,estou aqui porque o Slid me convidou enquanto estavamos a preparar a nossa viagem no tempo(vejam o post abaixo),estou aqui encarregue de vos fazer rir vai-se la saber porque visto que as unicas anedotas que eu sei sao a ''Piado do não,nem eu'' e a Piada do Viajante,todos conhecem a ''Piada do nao nem eu'' mas quem nao conhece a piada do viajante nao se preocupem que quando ele chegar ele conta x).Gosto de ver animes neste momento estou a ver Bleach,One Piece,Katekyo Hitman Reborn e Kuroshitsuji,talvez me vejam um amv meu num post qualquer cheio de humor vitalicio....erm quer dizer humor seco hehehe -.-'........Well visto que o Slid me disse pa fazer um post e eu nao tinha mais nada preparado aqui fica um video awesome.

Sem comentários:

Enviar um comentário

´