Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Adeus, pokémon portugal

Fui colaborador de um grande site, o Pokémon Portugal, o maior site de pokémon em portugal, o seu dono, o meu amigo Marco.
Como ninguém lá ia, deixei de ir, a minha última visita data de 23 de Novembro e nesse periodo nunca postei nada.
Admito, deixei o projecto, abandonei-o completamente.
Então fui lá hoje, estava lá a seguinte mensagem:

Durante 9 meses o Pokémon Portugal serviu o seu país, divulgando as notícias mais relevantes do mundo Pokémon, e ajudando e respondendo às dúvidas dos visitantes. Nas suas secções temáticas possuiu artigos de grande relevância, que traziam ao website mais de 2000, às vezes 3000 visitantes por dia. Foram estabelecidas parcerias e estruturada uma equipa multidisciplinar que permitiu ao Pokémon Portugal elevar-se no panorama português.

No decorrer dos últimos 3 meses, a inactividade e indisponibilidade da equipa foi tal que não puderam ser colocadas notícias ou artigos novos. A Administração agradece o empenho de todos os envolvidos, mas não reunidas as condições necessárias para poder continuar a prestar um bom serviço aos pokémaníacos portugueses. 


Sinto-me culpado, em parte graças a mim o site vai ser desligado, é injusto, apetece-me dizer ao Marco que não o desligue, que faço tudo sozinho, mas sei que não vale a pena, mais cedo ou mais tarde ia ceder.

Aumentaria a vida mas por pouco, é tarde de mais, não ajudei, que pena, odeio-me por isto mas desisto.

O fim, RIP Pokémon Portugal

Sild

Sem comentários:

Enviar um comentário

´