Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As MINHAS melhores coisas do ano

Bem, tal como o Sild, eu vou fazer um post sobre as melhores coisas do ano.

No entanto, como eu não sou daqueles que param para ver o que correu melhor este ano, falarei de poucas coisas. Além disso vou pôr as coisas que dizem respeito a MIM.

Viagem do ano
Um cruzeiro fantástico pelo Mediterrâneo. Começou em Málaga, Espanha, e fomos à Sardenha, à Córsega, a Maiorca e a Roma (só me chateei quando fui ao Vaticano, o país mais pequeno do mundo, onde vive o Papa, e fica dentro de Roma. É também uma só cidade). Ao fim do dia, os empregados TODOS juntavam-se no Convés Principal e dançavam :).

Celebração do ano.
A Páscoa. Eu e a minha prima a caçar ovos no Buçaco. Fascinante.

Cidade do ano
Lisboa. Tudo decoradinho para o Natal, o Pavilhão do Conhecimento, tudo em Lisboa é Fantático com F maiúsculo.

Abraços,
David

Sem comentários:

Enviar um comentário

´