Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Crónicas de uma noitada, parte 4

Pois, estou cansado, e não é pouco, estou literalmente tão cansado que basta parar de me mexer ou de ver alguma coisa que adormeço, mesmo aqui, no banco.

Os meus olhos estão horríveis, ao piscá-los eles ardem, ao fechá-los, eles doem, a minha cabeça está cada vez pior, doe-me imenso, apetece-me abrir a cabeça, cortar o crânio, arrancar o cérebro e espremer a dor dele como se fosse uma esponja.

Mas não dá, daqui vejo as minha cama, a convidar-me a entrar nela, tão sedutora, basta dar alguns passos e afundar-me nela para estar confortável, pronto para a terra dos sonhos, onde poderei estar com os meus heróis enquanto dou cabo de alguém com um sabre de luz.

Mas isto são só divagações, se calhar o melhor mesmo é não olhar para aquele lado, só mais uma hora e meia e a noitada acaba, podendo eu ir para a cama.

Os meus olhos estão cheios de lágrimas mas, enquanto as limpo despeço-me por meia hora, uma hora, quem sabe?

Sild

Sem comentários:

Enviar um comentário

´