Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Olha, três erros

Lembram-se de eu ter falado neste jogo?

Bem, parece que a ROPS, a revista oficial da PlayStation, se enganou. Mas não foi só no nome! Na capa também! Eu sei que todos cometemos erros, mas dois num só...bem. Provavelmente, o que pode ter acontecido é que a própria Sony mentiu á ROPS. Aqui estão os erros que eu detectei, foram três:

1 - O nome não é The Sly Collection, mas sim The Sly Trilogy;
2 - A capa oficial é completamente diferente da falsa. A verdadeira é esta:

3 - O jogo pode ser jogado em 3D.

Bem, mas afinal todos cometemos erros, não é? ^^

Face a isto, o post que fiz anteriormente sobre o jogo será editado.

Só mais uma coisa! Agora percebi que também eu cometi um erro. O primeiro jogo de Sly não é Sly Cooper and the Thiveus Racoonus, mas simplesmente Sly Racoon.

Abraços,
David

Sem comentários:

Enviar um comentário

´