Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bye Glion!

Glion, dei-te uma opurtunidade, encarei-te montes de vezes no mail e tu não escreveste.
Glion entendi que pudesses só escrever ao domingo, entendi isso tudo, mas tu não escreveste.
Dei-te opurtunidade e o que fizeste, adivinhaste, não escreveste.
Podia deixar passar isso tudo mas o pior, o pior é spammares com a palavras "penis" os meus rascunhos!

Adeus, foi divertido mas agora chega!

Ele saiu da equipa :(

2 comentários:

  1. Eu também não gostava de quando o Sild me dizia que os seus rascunhos tinham sido SPAMados. Um blogue tem regras, além disso, justificar as suas acções dizendo que "é divertido" é mesmo de pessoa desprezível. Até mesmo dizer que "prefere desistir" em vez de parar. Afinal uma pessoa que não escreve e passa os dias a SPAMmar, não merece estar num blogue como o nosso.

    ResponderEliminar
  2. Bye Glion, foi fixe ler os teus posts, mas mesmo assim, nunca gostei muito de ti.

    ResponderEliminar

´