Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Véspera da véspera de Natal ( e ouvi falar de Boccia)

É dia 23 de Dezembro. Se forem ateus, satânicos, não-cristãos, cristãos não praticantes, ou "não natalícios" não são obrigados a ler isto. Mas como já disse num meu anterior post, o
Natal deve ser celebrado por todos, já sabem porque razões. Indo ao que interessa, hoje é véspera da véspera de Natal. Olho para a árvore e vejo lá os presentes, já pronto para ser distribuído pela família. A minha família (a materna) gosta de tirar à sorte quem vai dar um presente a quem. A paterna distribui pelo "método" normal. Cada família tem a sua tradição. E para quem celebra o Natal, deve estar ansioso pela abertura das prendas na meia-noite do dia 24...oh espera...à meia-noite já é dia 25...*cof* bem, indo ao assunto, depois há os preparativos, há quem já esteja preparado desde o início do mês e há quem se prepare à última da hora. Árvore, decorações, presépio (só para quem quiser). Resumindo: Feliz Natal a TODOS!
Abraços,
David.
PS: Um parente meu está a jogar Sports Champions na PS3. é um jogo em que usas o PSMove em seis desportos. Um deles é o Boccia. Nunca ouvi falar. Parece ser um jogo em que atiras bolas para uma bola mais pequena a ver qual é que chega mais perto dela. Noutro dia posto sobre isso.

4 comentários:

  1. Eu sou satânico e comemoro o Natal. So What?

    ResponderEliminar
  2. O Boccia é um jogo de berlinde, tens o berlinde a que deves chegra perto, normalmente usava uma noiva (todo branco) e tinhas as bazokkas que lançavas, pelo caminho haviam obstáculos, tinhas que por perto mas se acertasses perdias...

    ResponderEliminar
  3. Nando...não estou aqui para ofender ninguém...ok?

    ResponderEliminar
  4. Eu sei David, estava só a servir-me como exemplo do que disseste.

    ResponderEliminar

´