Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Crónicas de uma noitada, parte 7 - o final

São seis horas, acabou, finalmente, a minha primeira noitada nestas férias e, quem sabe, a última.

Nesta última meia hora fiquei sozinho de novo, sem companhia, não houve problema, estava habituado a isso nas minhas noitadas, no problem.

Foram mais de 6 horas, pela noite toda, em breve a luz chegará, o sol nascerá, iluminando tudo à minha volta, por agora está tudo escuro.

Sinto-me radiante, o meu jeito para noitadas não foi completamente apagado, está enferrujado claro, mas ao mesmo tempo estou exausto como tudo, parece-me que vou cair a qualquer momento e só olhar para  a cama faz-me quase adormecer

Fiz muita coisa esta noite, li random blogs, wikipédia, spriting,  youtube, sei lá,  foi tanta coisa, estou cansado mas feliz, não posso explicar muito bem, não consigo, é  algo que só eu sei explicar, a alegria de uma noite inteira sem dormir completa, a felicidade de nos deitar-mos depois de uma noite em branco, só experimentando!

Ora, não recomendo, afinal, vejam como estou, não me podem ver mas podem imaginar, com os olhos inchados e cheios de lágrimas, a cabeça quase a explodir, não é saudável, não é uma coisa que se faça todos os dias, é algo que se faça de vez em quando, algo que possa ser feito ocasionalmente, mas se quiseres, tenta!


Mas não o faças todos os dias, boa sorte:

Sild!


PS: Agora vou dormir
PPS: Boa noite ou neste caso, bom dia

Sem comentários:

Enviar um comentário

´