São seis horas, acabou, finalmente, a minha primeira noitada nestas férias e, quem sabe, a última.
Nesta última meia hora fiquei sozinho de novo, sem companhia, não houve problema, estava habituado a isso nas minhas noitadas, no problem.
Foram mais de 6 horas, pela noite toda, em breve a luz chegará, o sol nascerá, iluminando tudo à minha volta, por agora está tudo escuro.
Sinto-me radiante, o meu jeito para noitadas não foi completamente apagado, está enferrujado claro, mas ao mesmo tempo estou exausto como tudo, parece-me que vou cair a qualquer momento e só olhar para a cama faz-me quase adormecer
Fiz muita coisa esta noite, li random blogs, wikipédia, spriting, youtube, sei lá, foi tanta coisa, estou cansado mas feliz, não posso explicar muito bem, não consigo, é algo que só eu sei explicar, a alegria de uma noite inteira sem dormir completa, a felicidade de nos deitar-mos depois de uma noite em branco, só experimentando!
Ora, não recomendo, afinal, vejam como estou, não me podem ver mas podem imaginar, com os olhos inchados e cheios de lágrimas, a cabeça quase a explodir, não é saudável, não é uma coisa que se faça todos os dias, é algo que se faça de vez em quando, algo que possa ser feito ocasionalmente, mas se quiseres, tenta!
Mas não o faças todos os dias, boa sorte:
Sild!
PS: Agora vou dormir
PPS: Boa noite ou neste caso, bom dia
Sem comentários:
Enviar um comentário