Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Crónicas de uma noitada, parte 1

E aqui estou eu, como se podem lembrar se me lêem regularmente eu já fiz um post sobre noitadas, claro, nessa altura, o meu corpo já habituado, era fácil, mas agora, o meu corpo ajustado ao horário da escola, são apenas 2  horas e um 15 e os meus olhos já estão vermelhos e a deitar lágrimas, embora involuntárias, a minha cabeça já me doí, como se estivesse sobre pressão, já bocejo, não é como à 4 meses, altura em que poderia ficar acordado mais de 24 sem um bocejo, é incrível, parece que foi à tanto tempo!

Mas embora os sintomas de sono estejam aqui, eu não vou desistir, jurei a mim mesmo que aguentaria até às 6 pelo menos, para quê torturar-me assim? Porque primeiro, não é uma tortura, segundo é um desafio a mim mesmo, depois de me deitar tantas vezes às 10 da noite, é bom ter um pouco de liberdade, além disso, tenho mais 14 dias de férias, vou aproveitá-los ao máximo, isso inclui as noites.

O que faço? Neste momento estou a ouvir iron maiden, os meus fones estão estragados portanto é bem baixo, reparo que a maioria das pessoas no msn está ofline e por isso não lá estou, estou a fazer um pouco de spriting enquanto oiço os Iron, mas agora, obviamente, estou a  escrever isto, como é óbvio, é que se fosse mais óbvio tinha que estar espatado na tua cara!


Não se preocupem com   a minha saúde e o meu sonho tão essencial, eu recupero de manhã, as férias são para se dormir até tarde XD!

Uau, agora que reparo nisso a minha mente está cansada, para escrever essencial demorei quase dois minutos a lembrar-me de como se escrevia, tentei: "Isenceal, Icenseal Icensial, Issencial e Ecencial" antes de finalmente me lembrar de como se escrevia, mas não se preocupem, são tudo sintomas normais de sono, a minha cabeça lateja mas ainda vou ficar aqui mais um pouco, venho aqui daqui a um pouco, relatar a parte dois desta noitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

´