Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Crónicas de uma noitada, parte 6

Já 5 e meia? Uau nem percebi, estive envolvido num jogo de damas por mais de 20 minutos com a nina!

Primeiro houve um, que eu facilmente venci, ela pediu a desforra, que eu dei e estamos à mais de 20 minutos a jogar, estamos numa situação que se ela se mexer, eu apanho-a e ganho o jogo, se eu me mexer, ela apanha-me e ganha o jogo, é uma espécie de encruzilhada, e é divertido.

Pois, a minha cabeça doí-me imenso, os meus olhos estão inchados como tomates, e mal consigo manter os olhos abertos e blablablabla, estive 5 partes a contar-vos isto, não interessa, prontos, como queiram, os meus olhos estão tão vermelhos, é quase como daquela vez em que fui operado aos olhos, as lágrimas não param, são um fluxo constante, o nariz está a pingar como sempre, não vale a pena assoprar-me que volta a pingar em 30 segundos, não consigo respirar pelo nariz e tossi, nem imaginam a dor que senti ao tossir, parece que o  meu cérebro apenas se largou e começou a  abanar!

Mas isto foi divertido, mais meia hora e acabo XD


Sild!

PS: Acabámos por empatar o jogo de damas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´