Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ultima noite do ano!

E aqui estamos, no ultimo dia do ano, amanhã é dia 1, e 2011 começará!

Passa da meia noite, oficialmente já é dia 31, o que significa que o ano está a acabar!

Foi um grande ano para mim, fiz grandes coisas, também algumas vezes, e lamento-o, a sério, seja como for ano novo vida nova, apenas terei que me portar bem para o ano!

Só vim dizer isto, amanhã estou com a familia, provavelmente até depois da meia noite, eles vão ver o secret story, que eu odeio, aquilo é simplesmente estúpido quer dizer!

Mas estou a mudar de assunto, como é possivel que amanhã não cá venha só vim dejesar um feliz ano novo!

Bem, pois então, feliz ano novo! O que posso  dizer XD passem bem e não comam muitos doces!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´