Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 18 de dezembro de 2010

Férias do Natal, finalmente!

Bem, depois de três meses de aulas, finalmente temos algum tempo para descansar. Com o frio, quase nem se pode sair a rua, mas podemos ficar em casa junto à lareira, entre outras coisas. Eu estou sentado, aqui a postar para vocês, junto à salamandra (não fiquem a pensar que tenho um animal desses, uma salamandra é uma lareira feita de metal, mas com forma cilíndrica e uma porta de vidro antiderretimento) com o meu gato ao colo, enquanto saboreio uma caneca de cremoso leite achocolatado aquecido em lume brando no fogão. Já estão com vontade se deitar ao lume? Bem, eu sei que pode ser pouco tempo (contando com os fins-de-semana, são dezasseis dias) mas se aproveitarmos, valerá a pena. É hora de ir ao centro comercial, fazer as compras de Natal, e reparar que nesta época os empregados de caixa dizem, com as suas vozes melodiosas e simpáticas "é para oferta?" com um sorriso e à resposta "sim" vão buscar o papel de embrulho e embrulham o produto. Poético, não?:lol:

Bem, se forem ateus ou não-cristãos, fiquem sabendo que o Natal tem origem numa festa pagã (créditos ao Sild-San por me informar disto). Além disso, todos deviam celebrar o Natal, mesmo aqueles que não são cristãos, porque, não porque Jesus é filho de Deus como na crença católica, mas porque foi um homem bom, muito bom, e o seu nascimento deve ser celebrado!

Abraços e Boas Férias.

David

Sem comentários:

Enviar um comentário

´