Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

IRON MAIDEN EM PORTUGAL, UM SONHO TORNADO REALIDADE!

Os Iron Maiden vêm a Portugal!

Mal posso acreditar, vou ter que repetir, os IRON MAIDEN vêm a Portugal!

Parece um sonho, a banda britânica veterana vai actuar em Portugal, já me belisquei mas é a mais pura das verdade, os IRON FUCKING MAIDEN em Portugal!

Desculpem o palavrão mas não acho que estejam a entender a importância disto tudo, são os Iron Maiden caramba, uma das melhores bandas de sempre!

Eu adoro os Slayer mas tenho que admitir que os Iron Maiden são tão bons (ou melhores) que eles, são um clássico instantâneo mas, ao mesmo tempo, uma banda moderna!

Tem 35 anos, sempre a dar metal a fãs, caramba, como podem não os reconhecer, são mesmo uma das melhores bandas (senão a melhor) de metal de sempre!

Adoro o seu estilo, apesar de alguns antigos membros terem desistido, os seus substitutos mantém-se no mesmo nivel, como podem não reconhecer a voz tão potente e internacional de Bruce, os toques de guitarra tão conhecidos de Adrian, Janick e especialmente Dave, Dave Murray que tem um ritmo inigualável, o baixo de Steve, tem que entender, ninguém se compara a eles, principalmente com o trabalho de Nicko, a sua bateria marca o mundo da música!

Se não os conhecem, tenho pena de vocês, mas aqui vão algumas canções para saberem, e gostarem, serem fãs desta banda, IRON MAIDEN!






















E agora já gostam, possivelmente nem posso ir porque só terei 13 anos na altura! Mas eles vem mesmo aqui, e juro que se não vou ainda mato alguém!

O preço, que interessa o preço, são os IRON MAIDEN, caramba! Comprem bilhetes enquanto podem mas Não os gastem ou eu mato-vos, eu tenho que ver isto, nem que mate alguém, eu vou ao concerto!

O Bruce é um clássico, tenho que ir!


Pena é só ser em Março no minimo, até lá vamos ficar na expectativa, mortos de ansiosidade, pena!

Acho que desmaio se isto continuar assim:

Sild

Sem comentários:

Enviar um comentário

´