Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Crónicas de uma noitada, parte 3

Pensei seriamente em desistir, a sério!

Os meus olhos ou melhor, o canto dos meus olhos, está sempre molhado porque lágrimas caiem dos meus olhos, tão sonolento estou, uma espécie de coisa branca está-me na visão, borrando-me uma boa parte dela, tenho frio, estando com arrepios nas costas, os meus braços estão gelados, lá fora o vento ressoa, sinceramente, já nem sei qual é a minha motivação!

Tudo o que me impede de desistir é a minha determinação, já prometi que iria estar aqui até às 6 e é o que farei, nem que morra no processo, ok, não vai chegar a esses extremos (espero).

A cabeça doi cada vez mais, ainda consigo ouvir as coisas normalmente, embora me cause um pouco de dor, na verdade, como tudo o que estou a ver é inglês, estou a começar a perder o sentido das palavras.

Mas vou continuar, primeiro ligo o aquecedor, depois enrolo-me no robe, trago lenços para o meu nariz que não para de pingar e limpo as lágrimas, de seguida vou buscar algo para comer.

Uau, voltei, passaram 2 minutos mas valeu a pena, estou agora todo coberto, quente, com algo para petiscar, a minha visão ainda está um pouco borrada mas agora que limpei as lágrimas está muito melhor.

Não sei quando escrevo o próximo, pode ser daqui a uma hora ou apenas a meia hora mas fiquem por ai para lerem a parte 4 (em breve)

Sild!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´