Pensei seriamente em desistir, a sério!
Os meus olhos ou melhor, o canto dos meus olhos, está sempre molhado porque lágrimas caiem dos meus olhos, tão sonolento estou, uma espécie de coisa branca está-me na visão, borrando-me uma boa parte dela, tenho frio, estando com arrepios nas costas, os meus braços estão gelados, lá fora o vento ressoa, sinceramente, já nem sei qual é a minha motivação!
Tudo o que me impede de desistir é a minha determinação, já prometi que iria estar aqui até às 6 e é o que farei, nem que morra no processo, ok, não vai chegar a esses extremos (espero).
A cabeça doi cada vez mais, ainda consigo ouvir as coisas normalmente, embora me cause um pouco de dor, na verdade, como tudo o que estou a ver é inglês, estou a começar a perder o sentido das palavras.
Mas vou continuar, primeiro ligo o aquecedor, depois enrolo-me no robe, trago lenços para o meu nariz que não para de pingar e limpo as lágrimas, de seguida vou buscar algo para comer.
Uau, voltei, passaram 2 minutos mas valeu a pena, estou agora todo coberto, quente, com algo para petiscar, a minha visão ainda está um pouco borrada mas agora que limpei as lágrimas está muito melhor.
Não sei quando escrevo o próximo, pode ser daqui a uma hora ou apenas a meia hora mas fiquem por ai para lerem a parte 4 (em breve)
Sild!
Sem comentários:
Enviar um comentário