Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Crónicas de uma noitada, parte 5

Ei pessoal, daqui fala o Sild, que, às 5 da manhã já não está assim tão aborrecido, a razão? Por volta das 4 e 50 alguém me cumprimentou, era a única pessoa dos meus contactos msn que estava online e, para dizer a verdade esteve online toda a noite no entanto nunca falámos, estúpido certo?

Mas depois de um pouco de conversa começámos um torneio de draga minas que dura até agora, estou a escrever enquanto a minha oponente joga, bolas, a Nina é mesmo uma salvadora do aborrecimento...

Parece que  ela também está a fazer uma noitada, gosh, poderíamos ter falado muito mais cedo, em vez disso fiquei aborrecido horas e horas, sozinho aqui.

E a melhor parte, ela está nisto desde as 21 horas, a essa hora fui ver um filme, preparando-me para a noitada, a decisão tinha sido tomada

Voltei quê, 11 horas nem isso e estou aqui desde isso, era a única online e continua a ser agora, caramba!

A minha cabeça está pior claro, parece que vai rebentar a qualquer momento, agradeceria que me retirassem o cérebro, ao menos não sentiria dor (e morreria), os meus olhos estão  cada vez mais fechados e cheios de lágrimas, quanto à visão, essa está borrada e com um canto meio preto

Ou pode ser por estar aqui sozinho no escuro, não sei, só sei que mais uma hora e acabo isto!

Até ao penúltimo daqui a meia hora nem isso:

Sild!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´